3 dicas para uma análise prévia de sua conexão

O intuito deste pequeno texto é informar e capacitar você usuário para uma análise prévia de sua conexão caso a mesma fique inoperante. Abaixo segue algumas dicas.

Dica 1 – Certifique-se de que todos os seus equipamentos estão ligados;

Dica 2 – Verifique se todos os cabos estão conectados corretamente na fonte; O cabo que desce da antena é conectado na porta POE, e o cabo que desce para o computador ou roteador é conectado na porta LAN;

Dica 3 – Verifique se o status do ícone de rede (fica no menu inferior próximo ao horário) está com um X em vermelho  ou um triângulo amarelo com um ponto de exclamação.  Caso esteja, reinicie todos os equipamentos, fonte da antena, computador e roteador.

Se após executar todos os passos descritos acima não obtiver sucesso entre em contato conosco através de nossos telefones.

Vivo: (37) 99964 – 9641

Tim: (37) 99194 – 1635

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *